DOE AGORA

Sua ajuda pode mudar vidas!

Bom Dia! Bem vindo ao site da sede Exército de Salvação no Brasil.
  • noticias-reduz
Quarta, 21 Maio 2014 15:11

Ação CCI Torre contra a exploração sexual

Programa-Claves

Nosso Projeto CCI Torre - Centro de Integração Torre em Recife - PE também faz ações permanentes contra o Abuso e Exploração Sexual a Crianças e Adolescentes alertando seus beneficiários e toda a comunidade sobre esse crime. As ações são chamadas de PROJETO CALÇADA e o PROGRAMA CLAVES, nos quais os participantes dos projetos e suas famílias recebem orientações e fazem dinâmicas para entender a importância da prevenção e identificação do problema.

A luta no combate ao abuso e à exploração contra crianças e adolescentes, infelizmente, é uma constante e tem se apresentado de forma contínua.

Na estação de METRÔ Joana Bezerra, uma das mais movimentadas da cidade de Recife – PE, vão passar milhares de turistas durante a Copa do Mundo e a exploração sexual e o tráfico humano tende a aumentar. Não só apenas turistas estão envolvidos, mas os moradores da região também praticam tal crime.

Na região onde estão comunidades mais pobres, a vulnerabilidade social aumenta por falta, principalmente, de uma estrutura familiar que possa fortificar essas crianças e adolescentes inseridas em situações de baixa renda, com muitos irmãos, sem poder ter os recursos necessários para sua sobrevivência, além da falta de oportunidades de cursos e de vagas nas escolas aumentando o tempo de ociosidade das meninas, crianças e adolescentes desses locais.Projeto-Calcada

O Exército de Salvação, que luta por essa causa desde sua existência, mais uma vez trabalhará em prol de crianças e adolescentes na ação denominada Missão Esportiva, cujo objetivo será alertar as pessoas contra esse crime e o tráfico de pessoas que aumenta principalmente no período de Copa do Mundo. A ação acontecerá em todas as cidades dos jogos e em todos os lugares onde estão presentes suas filiais no Brasil.

Divulgue e participe. Defenda nossas crianças e adolescentes.

Facebook/Exército de Salvação - Brasil

Web Analytics