DOE AGORA

Sua ajuda pode mudar vidas!

Bem vindo ao site da sede Exército de Salvação no Brasil.
  • noticias-reduz

Site de “Mobilizando o Mundo Todo”

O coração da campanha “Mobilizando o Mundo Todo” será o Site de “Mobilizando o Mundo Todo”. Estamos muito satisfeitos em dizer que este site está a dias de ser lançado e foi desenhado para suprir as necessidades desta campanha de uma maneira bem dinâmica!

Boas notícias! Deus tem respondido às nossas orações e agora temos nossa equipe do site contratada e preparada!

Gerente do Projeto é Ester Ellen Nelson. Ela é da Islândia e chega até nós com experiência em Comunicações, Negócios e Tecnologia. Ela ficará no QI. Iniciou suas atividades em 1 de dezembro de 2016 e seu espírito extrovertido, contagiante e inspirador já está causando um enorme impacto neste projeto. Além disso, também foram contratados três Produtores de Conteúdo, que cuidarão dos Territórios Europa e África, Territórios das Américas e Caribe e Territórios Sul do Pacífico e Leste da Ásia, respectivamente.

Site e App de "Mobilizando o Mundo Todo"

Como a equipe está sempre dizendo, os corações da campanha são o site e o app. Estamos próximos de lançar o site (mobilising.salvationarmy.org), no dia 12 de janeiro de 2017 e estamos otimistas quanto ao lançamento do aplicativo para a primeira semana de fevereiro de 2017. O aplicativo funcionará em dispositivos Apple, Android e Windows e ambos, app e site, são projetados para proporcionar uma experiência bastante amigável. Os designs são frescos, dinâmicos e atuais e estamos ansiosos para ver como eles vão ajudar não só trazer um rosto novo do Exército de Salvação para o mundo, mas também como essas ferramentas servirão de catalisadoras para unir 128 países enquanto oramos, compartilhamos e celebramos tudo o que Deus está fazendo através do ministério e da missão do Exército de Salvação.

Lançamento Internacional do Evento "Mobilizando o Mundo Todo"

O Evento de Lançamento do “Mobilizando o Mundo Todo” ocorrerá no Quartel Internacional, quinta-feira, 12 de Janeiro, às 9h00. Este evento será transmitido ao vivo. O evento será liderado pelo Chefe do Estado Maior acompanhado de discurso do General. O evento agora está planejado, preparado e pronto para a ação. Pedimos que você ore por essa ocasião significativa.

Web Analytics