DOE AGORA

Sua ajuda pode mudar vidas!

Boa Tarde! Bem vindo ao site da sede Exército de Salvação no Brasil.
  • noticias-reduz

Mensagem de Ano Novo 2017 - General André Cox de Exército de Salvação - Quartel Internacional no Vimeo.

Feliz Ano Novo!

É difícil acreditar que dois anos se passaram desde 2015, quando celebramos o 150º aniversário do Exército de Salvação. Que ano foi aquele! Quando, em julho, mais de 15.000 Salvacionistas e amigos se reuniram em Londres para um congresso inesquecível, inspirador e preenchido de espírito, além de poderosas ondas de oração e leituras bíblicas.

Hoje minha oração é para que, assim como 2015 foi o ano em que o Exército de Salvação se uniu diante de Deus como nunca antes na sua história, 2017 seja o ano em que este grande Exército levará Deus para o mundo, sob o tema Mobilizando o Mundo Todo.

Quando eu me tornei General, compartilhei minha visão de que o Exército de Salvação seria caracterizado como uma força para o bem, uma força para a mudança e uma força que vive pelos valores que proclama. Então, hoje, eu pergunto: Que impacto duradouro temos causado no mundo, como Salvacionistas, como voluntários e funcionários, como membros do conselho consultivo e amigos do Exército de Salvação?

Qual será a sua resposta?

Nós somos confrontados diariamente pela realidade de um mundo enterrado em pecado, injustiça, sofrimento e pobreza. Eu acredito que Deus está, claramente, nos chamando para uma mobilização total. Cada Corpo, cada centro social, cada programa do Exército de Salvação deve ser sal e luz para as comunidades e pessoas que servimos.

Um novo site e aplicativo para smartphone/tablet, foram desenvolvidos para ajudar vocês. Essas ferramentas irão permitir que pessoas e grupos ao redor do mundo compartilhem a forma como estão se mobilizando por Deus, para fazer a diferença no mundo.

Ao longo do ano, vocês não só terão a oportunidade de se sentirem incentivados, mas também de serem a fonte de incentivo para outros.
Não importa se você é homem ou mulher, velho ou jovem. Sua classe, posição, nacionalidade, situação financeira e cultura não são barreiras para atrapalhar. Na verdade, graças à nossa forte presença em 128 países, pudemos fazer com que o Mobilizando o Mundo Todo se tornasse uma realidade.

Por favor, ore – agora mesmo – sobre quão engajado você será.

Amigos, nós precisamos sair de nossas casas e ir para as comunidades. Precisamos ser ativos na missão, e confiantes ao compartilhar as Boas Novas de Nosso Jesus Cristo Salvador. Nós somos um Exército de Salvação. Vamos nos levantar para este sagrado desafio!
A Comissária Silvia e eu rogamos que bênçãos sejam derramadas sobre vocês neste ano que chega, e ansiosamente esperamos poder testemunhar todas as maravilhas que Deus fará através de seu povo.

Web Analytics