DOE AGORA

Sua ajuda pode mudar vidas!

Bom Dia! Bem vindo ao site da sede Exército de Salvação no Brasil.
  • noticias-reduz
Quinta, 06 Abril 2017 17:36

Semana para Jovens - Mobilizando o Mundo Todo

GRUPOS

Evento realizado na comunidade Morro da Penha, pela manhã. Houve as participações dos grupos a saber: Banda, SalvaSamba e Pandeiros

Cada grupo apresentou-se, mas os seus integrantes procuraram interagir com as crianças o máximo possível, o que deu muito resultado. O mestre da Banda Salvacionista, Antonio Carlos, apresentou cada instrumento e suas diferenças o que acabou por trazer curiosidade às crianças. Muito interessante foi a oportunidade concedida para quem quisesse dirigir a Banda e duas crianças foram mestres por alguns momentos e vivenciaram uma experiência única.

O SalvaSamba também foi mobilizado e apresentou melodias que atraíram os moradores, havendo uma sintonia entre as apresentações e todos que ouviam . Igualmente o grupo de pandeiros contribuiu naquela manhã com uma bela apresentação.


ESPORTES

Várias competições tomaram lugar, havendo sadia competitividade, sempre orientados e acompanhados de perto pelos integrantes da equipe organizadora, as crianças foram divididas em dois grupos e se divertiram muito com as atividades propostas.


TEMPO DEVOCIONAL

A Devocional foi realizada pela salvacionista Lais e a oração pela bênção das crianças, feita pelo Major Juarez.

Um momento muito importante ocorreu quando as crianças foram divididas em vários grupos, sob a liderança de um jovem salvacionista, e cada uma pode contar um pouco de alguma eventual necessidade e solicitar orações.

Aproximadamente 30 crianças foram alcançadas e duas estão sendo trabalhadas junto aos pais, para se tornarem jovens soldadas.

 

SEGUNDA PARTE DO MOBILIZANDO O MUNDO TODO VÁ EM FRENTE

Os salvacionistas de Niterói, na maioria jovens, após as 15h00min dirigiram-se para a casa da salvacionista Francisca.

O deslocamento aconteceu de ônibus, os salvacionistas entraram no ônibus usando seus uniformes, sendo vistos por todos, e foi excelente oportunidade para distribuição de folhetos, falar sobre a campanha contra o tráfico de pessoas e evangelizar.

Ao chegarmos na residência daquela antiga soldada que agora, devido à idade, não pode mais ir ao Corpo, foi motivo de grande alegria. Cânticos de sua preferência foram cantados, orações e o retorno, da mesma forma, contou com os salvacionistas tomando o ônibus e contatando as pessoas.

Foi um final de semana extremamente abençoado para todos os participantes, e para aqueles que tiveram contato conosco.

Web Analytics