DOE AGORA

Sua ajuda pode mudar vidas!

Boa Tarde! Bem vindo ao site da sede Exército de Salvação no Brasil.
  • noticias-reduz

Duchess of Cambridge and Salvation Army in PolandEsta semana, como parte do tour real pela Polônia e Alemanha, o Duque e a Duquesa de Cambridge encontraram um representante do Exército de Salvação trabalhando no campo de anti-tráfico humano em uma festa de jardim no Parque Real Lazienki, Varsóvia, para marcar o aniversário da Rainha.

Joanna Trela, Gerente do Projeto Anti-Tráfico Humano e Escravidão Moderna no Exército de Salvação da Polônia, fazia parte de um pequeno grupo de pessoas trabalhando para combater a escravidão moderna no país onde encontrou a Duquesa de Cambridge para uma conversa privada a respeito do problema.

Joanna encabeça um projeto, que amplifica a conscientização a respeito da escravidão moderna na Polônia, bem como oferece apoio empregatício a ex-vítimas da escravidão moderna.  Este projeto também integra um serviço de verificação de empregos, que visa impedir que as pessoas aceitem ofertas de trabalho vindas de criminosos que se passam por agências de emprego, que procuram enganar e comercializar indivíduos insuspeitos para países como o Reino Unido. O projeto na Polônia é financiado pelo Exército de Salvação no Reino Unido e o Escritório Internacional de Projetos da República da Irlanda, em um esforço para combater o tráfico por criminosos que desejam atrair escravos para o Reino Unido.

Retratada ao lado de David Magnus - Agente Internacional de Ligação da Agência Nacional de Crime, Joanna falou com a Duquesa juntamente com os representantes da polícia polonesa e a instituição de caridade La Strada. O Exército de Salvação no Reino Unido e a República da Irlanda trabalham em parceria com La Strada, de modo que as vítimas polonesas da escravidão moderna que optam por retornar à Polônia, depois de receberem ajuda especializada do Exército de Salvação no Reino Unido, recebam apoio contínuo quando retornarem para suas casas. Este espírito de parceria reflete os sentimentos do Duque de Cambridge que, em um discurso feito no início do evento, falou sobre o quanto há para celebrar em relação à animação da relação entre a Polônia e o Reino Unido.

Da mesma forma, quando a Duquesa pediu ao grupo sobre colaboração no setor anti-tráfico de seres humanos, Joanna explicou como o Exército da Salvação no Reino Unido, Polônia e em todo o mundo trabalham juntos e com outras agências para combater este crime hediondo.

Joanna disse: "A Duquesa de Cambridge estava claramente bem informada e muito interessada no problema do tráfico de seres humanos. Foi uma reunião calorosa e tranquila e ficamos muito satisfeitos em receber seu reconhecimento sobre a importância do trabalho do Exército de Salvação em toda a Polônia e no Reino Unido para eliminar essa cruel exploração das pessoas".

Web Analytics