DOE AGORA

Sua ajuda pode mudar vidas!

Bem vindo ao site da sede Exército de Salvação no Brasil.
  • noticias-reduz
Segunda, 20 Agosto 2018 13:49

O General Brian Peddle assume como 21º Líder Internacional do Exército de Salvação

general peddle novo eleito reduzO General Brian Peddle assumiu como o 21º Líder Internacional do Exército da Salvação, sucedendo o General André Cox, que se aposentou. Ele se uniu à liderança do Exército de Salvação mundial junto a Comissária Rosalie Peddle (Presidente Mundial do Ministério Feminino).

O General e a Comissária Peddle são Oficiais do Exército de Salvação do Canadá e do Território das Bermudas, originários da província de Terra Nova. O General foi um Cadete da Sessão dos "Companheiros de Cristo" (1975-1977) e a Comissária Peddle da Sessão dos "Vencedores" (1974-1976). Depois de casarem em 1978, eles compartilharam o ministério em várias nomeações em Corpos, Quartéis Divisionais e o Colégio de Cadetes em sua terra natal, Canadá.

Seu primeiro serviço internacional veio em 2007, quando os, então, Majores Peddle foram nomeados para a Divisão Norte do Território da Nova Zelândia, Fiji e Tonga. A promoção para Coronel e a mudança de país ocorreram em 2009, quando os Peddle foram nomeados como Secretário-em-Chefe e Secretária Territorial do Ministério Feminino, no Território do Reino Unido com a República da Irlanda.

Julho de 2011 proporcionou uma oportunidade para retornar ao Canadá, como líderes territoriais. O Comissário Brian Peddle foi nomeado Chefe Nacional e a Comissária Rosalie ocupou nomeações como Presidente Territorial do Ministério Feminino e Secretária Territorial para o Desenvolvimento da Vida Espiritual, simultaneamente.

A primeira oportunidade para servir no Quartel Internacional veio em setembro de 2014, com o Comissário Brian Peddle sendo nomeado como Secretário Internacional das Américas e Zona do Caribe e a Comissária Rosalie como Secretária Zonal do Ministério Feminino. Em 1º de novembro de 2015, o Comissário Brian Peddle foi nomeado Chefe do Estado-Maior, tendo a Comissária Rosalie servindo como Secretária do Ministério Feminino Mundial.

Esse serviço internacional ajudou a prepará-los para a liderança internacional do Exército de Salvação.

O Comissário Peddle recebeu o certificado de bacharel em Estudos Bíblicos e Teológicos, em outubro de 2007 da Universidade Bíblica William e Catherine Booth, em Winnipeg, Canadá. Tanto o General quanto a Comissária Peddle são graduados no Programa de Liderança Executiva do Exército de Salvação, da Universidade Simon Fraser, no Canadá.

Fora do seu ministério, os líderes internacionais têm uma variedade de interesses. O General desfruta de passeios de caiaque, ciclismo, trilhas a pé e pesca, enquanto a Comissária Peddle gosta de ler, andar de bicicleta e fazer trilhas a pé. A conversa pessoal com a família e os amigos continua sendo uma prioridade, mesmo em meio às ocupações da vida.

Alimentados pela convicção de que Deus continua a usar o Exército de Salvação para causar impacto em nosso mundo, o General e a Comissária Peddle compartilham um forte senso de vocação como Oficiais do Exército de Salvação. Eles estão convictos de sua responsabilidade de pregar o evangelho, encorajar os santos e servir os necessitados. Eles abraçam e celebram plenamente a diversidade do Exército de Salvação, enquanto sentem profundamente a alegria de liderar um Exército internacional que é unificado através de seu chamado à missão.

O General e a Comissária Peddle têm duas filhas, Stephanie e Krista. Stephanie e seu marido, Adam, estão ativamente envolvidos na Igreja Comunitária da Comunhão Cristã de Sauble, em Ontário. Krista e seu marido, Tim, são Oficiais do Exército de Salvação, atualmente servindo na Austrália. O General e a Comissária Peddle têm o prazer de ter cinco netos.

As boas-vindas do QGI aos novos líderes internacionais ocorreram na segunda-feira, 06 de agosto, e as boas-vindas ao público - que serão transmitidas ao vivo - serão realizadas na Universidade William Booth, em Londres, em 23 de setembro.

Os salvacionistas e amigos de todo o mundo são convidados a apoiar seus líderes em oração agora e nos dias que virão.

Web Analytics