DOE AGORA

Sua ajuda pode mudar vidas!

Bom Dia! Bem vindo ao site da sede Exército de Salvação no Brasil.
  • noticias-reduz
Quarta, 02 Janeiro 2019 09:32

Mensagem de Ano Novo 2019 - Chamado Para a Missão

A Missão deve ser prioridade, “por qualquer meio e aonde quer que nos conectemos com o Exército de Salvação”, diz o líder internacional da organização, General Brian Peddle, em sua mensagem de Ano Novo de 2019. A mensagem pode ser assistida pela página do Facebook do General, pelo YouTube e pelo Vimeo.

“Eu creio que nós precisamos estar preparados para o que Deus quer que nós façamos conosco e através de nós” afirma o General no início deste novo ano. “Este é o chamado para oração, um chamado para a santidade e um chamado para se estar ‘preparado para a batalha’ agora. Existe uma urgência para este chamado que não pode ser ignorada. Homens e mulheres e crianças precisam de Jesus.”

A mensagem também mostra como os salvacionistas, voluntários, membros do conselho consultivo, funcionários e outros ligados ao movimento em 131 países ao redor do mundo devem estar envolvidos no desenvolvimento da declaração de missão internacional do Exército da Salvação. Com base no legado da campanha Mobilizando o Mundo Todo, que decorreu ao longo de 2017 e 2018, o General explica: "Este é um chamado para servir, um chamado à adoração e um chamado à confiança no evangelho. Os objetivos duplos de ‘pregar o evangelho de Jesus Cristo’ e ‘atender às necessidades humanas sem discriminação’ são centrais para nossa declaração de missão internacional. Ele exorta os espectadores a “garantir que estas sejam nossas prioridades missionais - nosso modo de vida... nós precisamos ser embaixadores de Cristo.”

O Chamado à Missão do General conclui com o desafio de "assumir responsabilidade". O General Peddle descreve isso como "um chamado para criar e nutrir toda geração, um chamado à compaixão onerosa e um chamado à inclusão", falando com paixão sobre seu desejo pessoal de ver o Exército da Salvação crescer.

"Isso só será realizado identificando, equipando, capacitando e disciplinando nossos jovens, bem como aqueles que estão preparados para serem futuros líderes", reconhece o General. "Devemos ser inequívocos em falar por aqueles que não têm voz, ser ousados ​​em buscar a justiça e sermos generosos com nosso tempo, recursos materiais e ação redentora. Devemos estar além de qualquer reprovação em nosso comportamento - tanto no fórum público quanto naquilo que é visto e conhecido apenas por Deus. Nossa missão é não discriminatória. O evangelho é para quem quer que seja. Nossos ministérios são para todos."

Resumindo a mensagem, o General faz um convite pessoal de “una-se a mim nesta luta como Um Exército - O Exército de Salvação que Deus nos chamou para ser. Cada um de nós é uma influência transformadora exatamente onde Deus nos colocou. Cada um de nós pronto, engajado e assumindo a responsabilidade pessoal pelo chamado de Deus sobre nós - individualmente e como o Corpo de Cristo. Cada um de nós esperando com expectativa para ver Deus trabalhando em nós e entre nós.”

 

The General's 2019 New Year Message from Salvation Army IHQ on Vimeo.

Web Analytics