No último fim de semana, a Campanha publicitária "cabide da salvação" venceu um bronze no Festival de Cannes, uma das premiações audiovisuais mais importantes do mundo.
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"Para doar basta pendurar” diz o jargão da campanha Cabide da Salvação criada pela agência WMcCANN para o Exército de Salvação Brasil lançada em Abril , a ação colocou cabides personalizados nos armários de hotéis, sendo o hotel Sheraton o primeiro parceiro em São Paulo, incentivando os hóspedes a doarem roupas ao fazerem suas malas, influenciadores nas redes sociais divulgaram a causa assim contribuindo para o efeito da ação que foi o aumento das doações e o tráfego para o site do Exército da Salvação Brasil.
No festival de Cannes Lions desse ano , a premiação mais importante do mundo da publicidade, o Brasil ganhou 8 prêmios, dentre os leões de bronze, um foi para a campanha dos cabides trazendo reconhecimento e prestígio a um trabalho de várias mãos com um objetivo em foco: arrecadar doações para apoiar pessoas em vulnerabilidade social.
Veja o vídeo de apresentação da campanha para o Cannes: