top of page

Refeições Solidárias são distribuídas em Cubatão

Atualizado: 9 de abr.

A ação busca atender vítimas do incêndio que ocorreu no dia 16/12 na região.



No período de 23 a 31 de Dezembro, o Caminhão de Emergência do Exército de Salvação esteve na cidade de Cubatão oferecendo 3 refeições ao dia, para apoiar vítimas do incêndio que aconteceu na metade do mês.


Trabalhando junto às autoridades locais, a primeira iniciativa proposta foi de fornecer alimentação nutritiva àqueles que perderam seus alimentos, eletrodomésticos e utensílios de cozinha. Os alimentos preparados e distribuídos com apoio de funcionários e voluntários (alguns, também vítimas do incêndio) serviram café da manhã, almoço e jantar em horários fixos para a população.



No início de 2025, os responsáveis do Projeto estão planejando uma segunda etapa deste apoio, de acordo com as necessidades apresentadas. É possível que a instituição entre com apoio na reconstrução de moradias e provisão de equipamentos para restabelecer famílias da comunidade atingida pelo fogo.


Para tanto, as doações que estão sendo arrecadadas estão sendo direcionadas ao fundo de Serviço de Emergência e Apoio Comunitário e precisamos ainda de seu apoio!




Ana Swartele

Departamento de Relações Comunitárias




Commentaires


Ícone logo do Exército de Salvação

Rua Juá, nº 264 - Bosque da Saúde - São Paulo - SP - Cep: 04138-020

Informações de doação de usados: 4003 2299 (segunda à sábado | período comercial)

Informações sobre demais assuntos: (11) 5591 7074 (segunda à sexta | período comercial)

© 2024 - Assistência e Promoção Social Exército de Salvação.

Política de Cookies | Política de Privacidade

Selo Doar
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • X
  • LinkedIn
  • YouTube - Círculo Branco
  • Youtube
  • Canal de Whatsapp
bottom of page