Tem o desejo de ser um voluntário? Considere apoiar o trabalho do Exército de Salvação em sua cidade arrecadando alimentos e outros itens de necessidade. Saiba como e entre em contato.
O Exército de Salvação está presente em diversas regiões prestando serviços e apoio à comunidade em que está inserido. Muitas famílias são apoiadas mensalmente com cestas básicas ou refeições preparadas em nossos projetos. Ainda há também ações de distribuição de refeições quentes para pessoas em situação de rua ou vulnerabilidade, promovida principalmente pelas igrejas.
Mensalmente, temos uma parceria com o Instituto Pão de Açúcar que nos permite fazer arrecadações em mercados da rede em diversas cidades e estados do Brasil. Infelizmente, a instituição carece da disponibilidade de representantes da instituição que possam fazer esta arrecadação nas datas do evento.
Como funciona?
As lojas são disponibilizadas pelo IGPA de acordo com a disponibilidade de voluntários. Verificamos se em sua região há um trabalho ativo, e uma loja disponível para arrecadação. A partir daí, o voluntário recebe todas as informações necessárias de como realizar a abordagem e arrecadação.
As doações poderão ser entregues diretamente em uma de nossas unidades ou combinadas de serem retiradas. Entre em contato para maiores detalhes.
Quando acontece?
As ações tem data pré estabelecidas pela empresa parceira, acontecem mensalmente aos sábados. A ação dura das 9h às 17h, podendo ser dividida em 2 equipes por turno. Havendo outros voluntários.
Quantas pessoas podem participar?
Depende do mercado. A maioria dos mercados são "Mini extras" ou "Minuto Pão de Açúcar", em lojas desta capacidade o recomendável é que participem até 2 pessoas por turno. Convide um amigo, parente ou colega para se juntar à você como voluntário!
Como faço para me voluntariar?
Entre em contato com nossa equipe de comunicação informando seu nome, cidade e região. As informações sobre datas e demais detalhes serão repassados em seu atendimento.
Ligue 11 5591-7074 ou envie um e-mail para rp@bra.salvationarmy.org
Comments